Zona Gráfica - Ricardo Reis e André Oliveira

Para começar a série de posts dedicados a mostrar alguns trabalhos da mais recente edição da Zona - a Zona Gráfica - aqui fica um teaser da banda desenhada intitulada "Solitário", com argumento de André Oliveira e arte de Ricardo Reis.

André Oliveira é, a par com o Fil, responsável pela edição da Zona e um prolífico argumentista, embora também possua talento como desenhador. Produz regularmente argumentos em colaboração com outros artistas, contando já com diversas participações nas várias edições da Zona.
Ricardo Reis é licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa. É na faculdade que se torna membro do Núcleo de Ilustração, Banda-desenhada e Argumento da FBAUL e desde então que tem vindo a desenvolver vários projectos na área da banda-desenhada e ilustração e a participar em concursos de banda-desenhada onde ganha o 1º lugar nacional no concurso de banda desenhada “União Europeia e cidadania” promovido pela comissão europeia. É também responsável pela capa do próximo número da Zona.

Comentários

  1. Há aqui alguém a insinuar que os homens de colarinho ao contrário não são de confiança (ai há, há).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares